[FUG-BR] RES: RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quinta Novembro 29 17:12:35 BRST 2007

Em 29/11/07, Renato Frederick<frederick em dahype.org> escreveu:
> Recebi um folder deles:
>
> http://www.proxim.com/products/gigalink/index.html
>

> Apesar do preço astronômico(em relação a um rádio wireless "normal"), você
> terá a velocidade Giga sem custos de aluguel de poste/manutenção de fibra e
> ainda se algum dia mudar de lugar não tem problema, só realinhar as antenas.
>
> E já vi uma instalação usando OC-3, com este equipamento.
>
> Até!

terabeam tambem sao muitos boas tenho um amigo que tem 1 enlance de 4
pontos cada uma com longrage acho muito rapido velocidade muito boa
uns 25MB se nao me engano isso porque foi configuracacao basica nao
mexer para tivar full.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas