[FUG-BR] Apostila FreeBSD com marca dagua?

Alan unipoarsbr em yahoo.com.br
Quinta Novembro 29 23:35:48 BRST 2007

Terminei de fazer uma apostila sobre a instalação do FreeBSD 6.2 para usuário Desktop com 52 páginas e 187 imagens.
É uma apostila para iniciantes que querem experimentar o FreeBSD 6.2 como usuário doméstico junto com o Windows instalado no mesmo computador.
Esta apostila possui a instalação e configuração do FreeBSD 6.2 com o KDE passo-a-passo.
Perguntas:
1 - Deu uma trabalheira danada para fazer esta apostila e quero disponibilizá-la de forma totalmente gratuita. O problema é que não quero que alguém pegue partes desta apostila (imagens por exemplo) e credite a criação a outra pessoa. Já tive este problema anteriormente e um pessoa copiou quase tudo e somente trocou o nome do criador..
Já que quero disponibilizar a apostila de uma forma bem democrática (gratuita) então gostaria de saber do pessoal se devo colocar marca dagua nas imagens? Até porque a marca dagua teria o nome do site de informática que estou criando com apostilas de instalação de Windows, Linux, Solaris, Beos, FreeBSD e etc.