[FUG-BR] Problema leitora de cartão usb

Pedro Marinho pedro7x em gmail.com
Sexta Novembro 30 14:24:06 BRST 2007

Olá!

Eu estou tendo um problema com uma leitora de cartão usb.

Bem, o que está acontecendo é que quando a conecto em uma máquina com
FreeBSD 6.x (já estei em 3 maquinas diferentes), na hora que o device é
detectado acontece um "fatal trap 12", e a máquina reinicia, nem consigo
digitar algo para interromper o processo de reboot, pois o teclado para de
funcionar.

Antes dele reiniciar dá para ver que ele reconhece o dispositivo como ukbd.

Já tentei iniciar o sistema com ele já encaixado (como é recomendado), mas
ocorre o mesmo problema.

E infelizmente essa leitora não funciona om adaptador para ps/2, :-[

Alguém já teve um problema semelhante?

Grato,

Pedro