[FUG-BR] Apostila FreeBSD com marca dagua?

Sexta Novembro 30 15:28:14 BRST 2007

EDA/FBN - Escritório de Direitos Autorais, Fundação Bibliotaca Nacional.

Registre lá, e coloque isto na apostila: "Obra ergistrada no
Escritório de Direitos
Autorais da Fundação Biblioteca Nacional (EDA/FBN)". Quem copiar vai ter que
ter muita cara de pau e você pode abrir um processo contra ele muito facilmente.

Mas não descarte a idéia da marca d'água, Mas registre esta obra. Na comunidade
do Orkut "Biblioteca Nacional" da qual sou moderador, tem muitas coisas sobre o
assunto, como fazer etc. Sugiro também ver no site da FBN, www.bn.br.

João Rocha.