[FUG-BR] [OFF] aplicativo controle interno

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Outubro 1 09:33:39 BRT 2007

Não.. é mais para abertura de projeto, acompanhamento de pendencias..
por exemplo.. vc quer designar uma atribuiçao para uma pessoa que é
instalação do servidor web freebsd em 3 tres.. ai vc adiciona no
dotproject e fica acompanhando..  se o cara não cumprir.. demite ele..
heheheh

Esse ai.. eu acho que é o ORTS como nosso amigo luis indicou.. mas
acho assim. seria mais interessante vc se "possivel" desenvolver em
php o seu proprio modelo.. porem nem sempre contamos com
desenvolvedores no nosso lado..