[FUG-BR] [OFF] aplicativo controle interno

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Outubro 1 09:57:09 BRT 2007

Olha o sugarcrm tb, tem algums módulos de integração com o DotProject, e
softwares de chamados

www.sugarcrm.com

Flws

Em 01/10/07, Lucas Mocellin <lucasmocellin em gmail.com> escreveu:

> Brigadão aí pessoal,
>
> vou me informar melhor sobre esses que me foram passados, e posto uma
> conclusão sobre o assunto em alguns dias.
>
> Abração para todos, e agradeço a compreensão.
>
> Att,
>
> Lucas.

> nada

> dificuldade
> cada

> admin

> fica

> acompanhamento

> algo
> procurar..

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)