[FUG-BR] Load Balance

Jean Zanuzo jean em w3nt.com
Terça Outubro 2 11:36:42 BRT 2007

Gule # escreveu:

> Amigo, use o PF e esse link:
> http://www.bsdsul.com.br/tutoriais_detalhe.php?cod=27&tipo=2
>
> []s

Voce também pode usar o ipfw com prob e mais de uma instancia do natd
combinando com regra forward, conforme a largura dos seu links vc pode
regular a probabilidade de pacotes para cada um, ou nao usar o prob e
fazer forward nas rotas ou portas, conforme preferir, ou combinando tudo
isso, fica muito bom! ;)

Jean Zanuzo