[FUG-BR] [OT] Squid nao bloquei a nada! [RESOLVIDO]

Igor igorhmm em gmail.com
Terça Outubro 2 11:38:34 BRT 2007

Exatamente !

Ele tem duas opções:

1) Manter uma lista apenas dos usuários que possuem acesso

2) Ter um programa externo que faça esse controle de quais usuários de uma
lista possa ter acesso

Abraços