[FUG-BR] [OT] Squid nao bloquei a nada! [RESOLVIDO]

Isnard Jaquet isnardjunior em gmail.com
Terça Outubro 2 15:12:16 BRT 2007

Não precisa junior. Tu pode usar assim:

acl users proxy_auth REQUIRED
acl users1 proxy_auth usuario_1 usuario_2 #lista de usuários
acl users2 proxy_auth usuario_3 usuario_4 #lista de usuários

E aí usa em conjunto com as acls que tu precisar a mais.

Att.,

Isnard