[FUG-BR] Servidor travando

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Terça Outubro 2 19:16:42 BRT 2007

> Pois é :P
>
> E o cara que iniciou a thread? Conseguiu resolver o problema? Tô com um
> parecido. O servidor dá um erro "kernel trap 12" e um monte de endereço
> de memória. Já troquei memória e rodei fsck -y no single mode e continua
> travando. Já tirei ACPI também e ainda nada :P
>
> O pior é que só vou chegar perto do servidor daqui a uns 10 dias.

To por aqui ainda :)
To aguardando permissão para parada. Acredito que só aconteça final de
semana. To com medo de colocar o fsck -y para rodar automático e dar
algum problema. Então to preferindo fazer no fds com mais
tranquilidade.
Dependendo de como for, vou trocar de máquina pq ele não pode parar...

> Mas o site da Intel diz isso:
>
> "With an Intel Pentium D processor-based PC featuring two full
> processing cores, you get..."

Achei que meu servidor era 64 bits, mas não é...  :P
Pelo menos fico com a consciência mais tranquila...

> Bem eu não sei se posso ajudar , mas montei a uns 7 meses atraz um
> servidor com PENTIUM D e escolhi usar a versão i386 não AMD 64  , ele
> esta funcionando bem até hoje sem nenhum problema , placa mãe é intel.
>
> uname -a
> FreeBSD fenix 6.2-RELEASE FreeBSD 6.2-RELEASE #0: Wed Jul 18 02:33:16
> BRT 2007     root em alpha:/usr/obj/usr/src/sys/ALPHA  i386

Eu também já montei um assim em um servidor IBM. Está funcionando bem.

Silmar Antonio