[FUG-BR] RES: RES: RES: Problemas com CACTI

Gilliatt - AtriumSP gilliatt em atriumsp.com.br
Quarta Outubro 3 12:35:59 BRT 2007

Com mrtg você pode monitorar ate o trafego de um determinado protocolo de
uma interface.
Eu já fiz, por exemplo, mrtg gerar estatísticas de e-mails enviados e
recebidos.
Realmente da pra fazer diversas coisas com MRTG basta você conhecer bem a
ferramenta e saber criar uns scripts ou programar em perl.

Abraços

Gilliatt Borges Bastos