[FUG-BR] Filtro L7

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 16:50:29 BRT 2007

experimente usar fwd

# regra tipica que redireciona o pacote para o squid
ipfw add 900 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from 192.168.0.0/24 to any 80

Msn no squid basta bloquear uma dll , veja nos logs do squid , assim vc
cria acl's para os lixos que usam a porta 80

[]'s