[FUG-BR] erro instalar apache

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Outubro 4 15:14:57 BRT 2007

On Thu, 4 Oct 2007 11:53:12 -0300, Celso Viana wrote

  Faz uma atualizaçãodospotrs com CVSUP ou outra feramenta ao se gosto
  Dá um make clean tem  um cleandist ( acho que é assim que se escreve,
  da uma olhada em /usr/ports/Mk/bsd.ports.mk)

  As vezes é bug de atualização mesmo, erro no script, uma atualização
  nova resolve

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias