[FUG-BR] Squis - sarg - users

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Outubro 5 09:50:31 BRT 2007

Bom dia
você roda o sarg  de quanto em quanto tempo??

poderia tentar fazer o seguinte

criar uma pasta para cada usuário e  dependendo de como você roda o sarg
tentar criar uma configuraçao por  usuario

esse seria um exemplo você teria que trocar o webalizer pelo sarg claro.

/bin/cat /usr/local/squid/logs/access.log | grep lima >
/squid/page/webalizer/lima/access.log
/usr/local/bin/pt_BR-webalizer -c /squid/conf/webconf/lima.conf