[FUG-BR] Squis - sarg - users

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Outubro 5 11:08:26 BRT 2007

Você está rodando este sarg pelo cron certo
você no recebe email  de relatório do processo ?? para saber se esta
tendo algum problema na hora de gerar o processo.
outro detalhe  qual o tamanho do arquivo do access.log ná hora do processamento

+ 2GB  ? posso estar falando besteira mais não sei se o sarg consegue
processar um arquivo muito grande.de uma única vez , acho que se o
access .log esta muito grande  você deveria  utilizar o squid -k
rotate para diminuir o tamanho do arquivo a ser processado.
não sei se o sarg permite indicar  múltiplos arquivos de log em uma
única configuração porem pode ser uma alternativa  fazer o rotate
periódico afim de diminuir o log para processar mais facilmente ele.

se você quiser testar isso que falei  será um ótimo teste para nós por
favor mostre os  resultados mesmo que sejam não bem sucedidos para que
possamos  armazenas isto e  deixar mais fácil para alguém  que
futuramente passe pela mesma situação.