[FUG-BR] Ajuda: Pesquisador e contribuidor de SL.

Roberto Freitas betim.parente em gmail.com
Sexta Outubro 5 16:02:12 BRT 2007

Boa tarde Pessoal,

    Sou estudante de computação da Universidade Federal do Ceará (UFC)
e um professor do curso me procurou para saber se eu conhecia alguém
que fosse ligado à comunidade de Software Livre e pesquisasse no área
de Linguagens de Programação.

    A idéia é a participação em um evento Científico de Linguagem de
Programação. O pesquisador deve ser bem renomeado dentro da academia e
pode ser de outro pais (fora do Brasil).

    Quem tiver sugestões me enviem um email e SE POSSÍVEL enviem
também o currículo do mesmo.

    Aguardo sugestões da comunidade :-)

Abraços,
Roberto Freitas Parente