[FUG-BR] desligar

Sexta Outubro 5 18:04:05 BRT 2007

Eu até que entendo... no começo eu já queria colocar tudo pra funcionar,
dns, apache, roteamento, vpn... mas no bsd essas coisas são bem diferentes
do linux... apanhei pra caramba... um material que me ajudou BASTANTE foi
esse:

http://www2.unijui.edu.br/~heini/freebsd/

E claro o hb como você mencionou...

André, não quero começar com "flames" ou algo do tipo... mas realmente só
devemos postar algo em uma lista depois de ter pesquisado bastante no tio
google, depois verificado no histórico da lista
(http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/), etc... se toda dúvida que
eu tivesse postasse aqui... rsrsrs :-)

Bom fim de semana.

--