[FUG-BR] duvida no controle do qmail

Sandro Consoli tecnet em uniserver.com.br
Sexta Outubro 5 20:19:27 BRT 2007

Senhores boa noite

Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem pode me da uma
clareada, estou com o seguinte problema, preciso que um determinado
email do servidor nao passe pelos filtros do qmail e nem antiviros,
usamos um sistema aq na empresa que manda automaticamente emails para a
gerencia e essa responde atraves de um formulario, quando o qmail recebe
essa confirmação do envio, retorna com erro do tipo MIME, nao sei o que
pode estar acontecendo, mas para sanar esse problema tive a ideia de que
este determinado email nao passasse por nenhum tipo de controle, será
que isto é possivel?

(ha so pra mais informações, estou usando o qmailrocks como esta
descrito no site freebsd.qmailrocks.com)

Abraço a todos

Sandro

 acredita-se estar livre de perigo.