[FUG-BR] Ajuda: Pesquisador e contribuidor de SL.

Roberto Freitas betim.parente em gmail.com
Sábado Outubro 6 23:12:12 BRT 2007

Boa noite pessoal,

     Agradeço as contribuições, mas preciso também de nomes internacionais.

     lembrando que deve ser uma pessoa que trabalhe com pesquisa em
Linguagem de Programação(que tenha bastante contribuição científica) e
software livre :-)

     Agradeço desde de já os nomes indicados e os que poderão vir a ser
indicados.

Abraços,
Roberto Parente