[FUG-BR] Ajuda: Pesquisador e contribuidor de SL.

João Henrique jhgborges em gmail.com
Domingo Outubro 7 19:49:56 BRT 2007

Olá.
Eu indico o Prof. Mônaco, do ICMC (USP São Carlos).
Veja em http://143.107.232.249/~monaco/index.php?title=About_Main_Page

[]s,
JH

On 10/7/07, Gustavo De Nardin <gustavodn at gmail.com> wrote:

> Que tal Alexandre Oliva: <http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/>.
> Trabalha na Redhat como desenvolvedor do GCC.

> (nil)

Prof. João Henrique G. Borges
"Mac OS X proves that it's easier to make UNIX pretty than it is to make
Windows secure."