[FUG-BR] Dell Power Edge 2950 -net sem drive

Eduardo Gielamo Oliveira eduardo em fea.unicamp.br
Segunda Outubro 8 15:42:48 BRT 2007

No trabalho possuo um Dell Optiplex 740. A placa de rede dele é uma
Broadcom 5754 e só funcionou depois que eu atualizei o sistema para o
6.2-STABLE.

Antes disso, espetei uma boa e velha Intel PRO/100 nele p/ fazer a
atualização.

[]s

Eduardo