[FUG-BR] RES: Debian

Giuseppe Tomas giuseppe em uniplac.net
Segunda Outubro 8 16:18:21 BRT 2007

Cara, desculpe, mas acho q vc está na lista errada...

[]´s

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de freebsdandre em bol.com.br
Enviada em: segunda-feira, 8 de outubro de 2007 16:08
Para: freebsd
Assunto: [FUG-BR] Debian

Particionei meu HD e instalei o windows XP e o Debian na mesma máquina. Mais
infelizmente, na inicialização, não aparece a opção de escolha do sistema
que quero utilizar. Simplismente aparece o GRUB do Debian sem me dá a opção
do Windows XP.
O que eu devo fazer para que apareça a opção de iniciar com o windows ou com
o XP???