[FUG-BR] Freebsd num Pentium 200 com 64mb de RAM

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Terça Outubro 9 17:15:19 BRT 2007

No caso seria um servidor temporário de arquivos MP3 eheheeh

Não estou com condições ainda de comprar um HD externo para meu notebook
eheheheeh

Em relação ao firewall não sei, por que eu tenho um roteador wireless
linksys jah com firewall interno

Vlw, vou me aventurar configurando o "danado" eheheheh :D

[]s