[FUG-BR] nagios and/or other?!

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Outubro 9 17:21:56 BRT 2007

Site do projeto

http://www.oreon-project.org/

Ele salva os arquivos em CFG mesmo, mas ele salva o histórico em MySQL, além
de gerar gráficos :P

Abs[]

Em 09/10/07, ThOLOko <tholoko em gmail.com> escreveu:

> O NagioSQL roda emcima do Nagios... sendo uma ferramenta de configuração
> do
> Nagios!

> ThOLOko
> ThOmaz BeLgine
> -FrEEBSD-
> UniX TeaM
> (LeT's MaKe InStaLL ClEan)

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)