[FUG-BR] SATA Externo ? Raid ?

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Terça Outubro 9 18:41:08 BRT 2007

On 10/9/07, William David FUG-BR <fugbr em biosystems.ath.cx> wrote:

> No windows pode até funcionar você desplugar o sata  desta maneira
> amis no freebsd nao sei como o kernel vai se compertar.
>
> No máximo você vai ganhar um Kernel Panic and have a nice day.  =o)

Talvez não. Nunca usei.. mas já vi discussões sobre isso na -questions
entre outras...

resumindo: hotswap depende de software e hardware, o Free possui um
comando chamado atacontrol com o qual vc consegue até reiniciar o
barramento ata.

Já a parte de hardware não sei oq aconteceria (ao hardware) se vc
remover um hd ligado da maquina em funcionamento, talvez o pior seja
liga-lo de novo.. rsssssssssss