[FUG-BR] nagios and/or other?!

Breno Brand Fernandes breno em lagosnet.com.br
Quarta Outubro 10 11:23:41 BRT 2007

   Existe tb o BigBrother, bem parecido com o nagios (ou seria o
contrário?). Uso ele aqui e me parece bem completo. Dê uma olhada tb..
Att,
Breno Brand Fernandes
----- Original Message -----
From: "Saulo Bozzi" <psykhe6 em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, October 09, 2007 10:47 PM
Subject: Re: [FUG-BR] nagios and/or other?!

obrigado pelos conteudos...
valeu Alex...vixixi a hp tem varios materias de nagios...ja abaixei tudim,
comecei a ler um...amanha continuo os estudos...very tnkz.
poxa é isso...
mas quem tem alguma experiencia com o mesmo, poderia dizer algo dele ou de
outros....ate agora so sao tools q rodam em cima do nagios...afinal é tudo
nagios com melhorias postas.
to terminando de implanta-lo direitim, ja ta rodando mais tenho q
configura-lo , etc...ainda em testes..para depois coloca-lo em producao...

espaço a troca d informacao do mesmo(s)....

abraços,,,ate.