[FUG-BR] Vmware Server - FreeBSD Travando...

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quarta Outubro 10 14:32:25 BRT 2007

Em 10/10/07, Thiago Rocha<yafbsd at gmail.com> escreveu:
> Jose,
>
> gostei do seu ponto de vista sobre "soluções", seriam bom, se as pessoas que
> estão começando nesse mundo de TI (COMO EU), pudessem ter mais visão sobre
> as tecnologias, e menos fanatismo. digo por experiência.. tenho um colega..
> que se vc abrir a boca pra falar mal de Linux, é capaz do sujeito "botar um
> ovo" de tão nervoso que fica.. hahhahah...

> =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
>       Rocha, Thiago
>       Brazil, ES Domingos Martins
>       mailto: yafbsd at gmail.com

Já vi gente que depois que leu um revista Linux ou que depois que
assistiu a uma palestra sobre Linux, começa a babar pelos cantos da
boca e está pronto pra pegar em armas e iniciar uma guerra contra a MS
ou qualquer um que venda software; que o culpado pelas desgraças do
mundo é o Bill Gates; o bom é ver que um dia a ficha desse pessoal cai
e percebem que a coexistência de tecnologias é muito salutar. E na
verdade quem manda é o cliente/consumidor de serviços/tecnologias.

--
Celso Vianna
BSD User: 51318

63 8404-8559