[FUG-BR] squid (básico)

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quinta Outubro 11 11:05:05 BRT 2007

nao necessariamente, voce pode usar um dns externo, porem agilizaria um
pouco as consultas dns com um dns local.

voce é o cara que estava com umas duvidas "simples" esses dias né? nao
querendo causar "flames", mas é altamente aconselhavel voce ler o handbook
ou qualquer outro livro/artigo/tutorial sobre freebsd e o be-a-ba, deixando
a lista para problemas que nem isso nem google, etc lhe ajudaram.

digitei "squid precisa dns" no google (
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=squid+precisa+dns&btnG=Pesquisa+Google&meta=)
e na primeira página já obti a resposta.

Att,

Lucas.