[FUG-BR] [off-topic] Virtual hosts Apache + DMZ

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Quinta Outubro 11 14:06:46 BRT 2007

Olá lista,

Tenho um servidor que está "de cara para a internet". Nele, tenho uma
série de hosts virtuais que funcionam perfeitamente.
Ocorre que quando eu coloco ele dentro de uma dmz, os hosts virtuais não abrem.
Fora da dmz, funciona com um ip 201.xxx.xxx.xxx,
Dentro da DMZ, coloco um ip dummy 192.16.0.10, onde o firewall
direciona todas as requisições de 201.xxx.xxx.xxx para 192.16.0.10.
Um camarada que mexe há muito tempo com linux chegou a me dizer que
hosts virtuais do apache não funcionam em dmz... Eu prefiro acreditar
que meu colega está equivocado...
Se alguém já configurou algo desta forma, dê um toque. Ou se tiver
alguma literatura eclarecedora, (pode ser em inglês) será bem vinda.

Desde já agradeço.

Silmar Antonio