[FUG-BR] Atualização de Hardware

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Outubro 11 16:27:10 BRT 2007

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/adding-swap-space.html#AEN16412

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/disks-adding.html

> 3) Minha Mother suporta 4 processadores. O que deverei fazer se
> adicionar outro processador? Tem que recompilar o kernel?

Não

> 4) Essa é pro pessoal que presta supporte, favor mandar resposta p/
> rudinei arroba ipuc ponto com ponto br. Quanto custa para fazer a
> instalação de um servidor FREE baseado nas configurações de um existente
> (mesmos serviços do outro, incluindo serv. web, banco de dados, dns,
> dhcp, mail, php, etc...) completo, e qual o tempo previsto p/o trabalho?
> Isto é em Canoas/RS.

Pessoal do Sul se manifeste

> Obrigado a todos,
>
> Rudinei.

Só um detalhe para vc e a lista :

O FreeBSD é acredito eu o Sistema Operacional Melhor Documentado que
existe , uma examinada no manual tira 97% de qualquer duvida sobre o
sistema , as outras raras 3% o pessoal aqui na lista resolve :p

Abraços e bom feriado a todos

[]'s