[FUG-BR] [off-topic] Virtual hosts Apache + DMZ

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Quinta Outubro 11 18:07:31 BRT 2007

nem entendi....se o interessato ao mesmo entendeu, bem.

topico sobre apache, quero deixar um canal que podemos fazer de encontro a
quem implementa
server apache.
#apache-pt in freenode.net
faço votos para que final de semana, apareça alguem interessado a troca de
informacoes
do apache. aja visto q  no mesmo server tem o #apache em ingles que é bem
movimentado.
mas o pt para os de lingua portuguesa, deveriamos tentar faze-lo ser usado.

abraços...

qq material apache, chroot, jail, etc...enfim..é bem vindo. a mim.
principalmente em portugues.

inte.