[FUG-BR] variavel de ambiente

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Outubro 11 17:03:02 BRT 2007

setenv e export são de shells diferentes. Vc deve estar usando bash.
Nesse caso, seu export também deveria estar definindo o valor. De toda
a forma, declarar no profile não seria o ideal pois só seria definido
no login, e o que aconteceria com aplicações em java que precisam ser
executas e ler essa variável sem ninguém ter feito login? Não
funcionariam...

Coloque o setenv no rc.local e vc terá mais sucesso