[FUG-BR] RES: Consumo de Banda

Juliano P. Matos juliano em linharesonline.com.br
Segunda Outubro 15 14:06:50 BRST 2007

Talvez o tcpdump te ajude a verificar o trafego.

Juliano P. Matos
Analista de TI
Linhares On line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9974-6734
E-mail: juliano em linharesonline.com.br
Messenger: julianopmatos em hotmail.com
Skype: julianomatos
   (__)
\\\'',)