[FUG-BR] portsnap / cvsup

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Terça Outubro 16 01:52:10 BRST 2007

Citando Celso Viana:

> Vinicius,
>
> A thread é...
> "Procedimento para atualizar PORT vulnerável"
>
> ...e a frase sobre baixar é...
> ..."baixar um repositório feito "especialmente" para vc..."
>
> Você já usou CTM? é tão fácil/prático quanto "csup/cvsup"?
>

> --
> Celso Vianna

já, mas nada a sério. apenas para fins didáticos.
ports, por exemplo, também dá pra atualizar com ctm.

olha, eu acabei optando por usar outra coisa ao invés de ctm.
mas dá uma lida a respeito dele. coisa simples.
quem sabe vc simpatize e/ou o bixim acabe te atendendo em algo (:

  []'s