[FUG-BR] [Samba-br] permissao

Daniel Theodoro daniel.theodoro em gmail.com
Terça Outubro 16 15:43:25 BRST 2007

boa tarde claudio

Primeiramente eu agradeco a sua resposta
Agora deixe me explicar o meu problema eu instalei o pacote smbd_audit que
grava os logs de
auditoria do samba no mysql porem ele so mostra o usuario root como o
respansavel por todas
as alteracoes nos arquivos e diretorios do compartilhamento

Att. Daniel Theodoro