[FUG-BR] RES: ocs or para fazer inventario de maquinas win!?!

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Terça Outubro 16 15:25:28 BRT 2007

On 10/16/07, Diego Queiroz dos Santos <shaamangra em gmail.com> wrote:
> hum,certo.. é que no manual do ocs diz que pode usar o 1.3 tambem (pag
> 10) .. o apache que eu tenho é 1.3.39_2 e o mod_perl é 1.30

é pode cre brother na documentação fala que pode ser apache 1.3, mas
não fala o que fazer quando da pau nos módulo perl que depende do apr
que é uma treta cheia de maracutaia que só o apache 1.3 precisa entao
basicamente se tu fizer tudo funcionar, a pagina 10 do manual do ocs
vai ta certa, ai que entra o lance ja que o problema que voce ta tendo
é do perl com apr, e nao do ocs, e a pagina 10 do manual do ocs nao
preve esse erro he he he

mas dai tu pode ir com fé irmão no apache20 mas se preferir o 1.3
mesmo atualiza o perl inteiro ai, ou pelo menos os modulos perl pois o
APR.so seu ta linkando pra uma biblioteca que não existe se liga? vai
vê ele é meio velho
 o primeiro passo pra tentar corrigir caso você insista no 1.3 é:

portupgrade p5-\*

dai se não rolar portupgrade perl\* - deve ser suficiente mas nao
esquece de atualiza o ports antes ou então vai de apache20 e não
esquenta.

 salve salve