[FUG-BR] Misturar IPFW e PF

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Terça Outubro 16 17:29:19 BRST 2007

"ah e pf tambem nao filtra metade dos ipoptions e tcpoptions que o ipfw
filtra entao como firewall propriamente dito pf eh mediocre perto do
ipfw"

relevante o dito.

para mim que estou apreendendo PF e ja implementei bem basicao em my
home, my network, le isso, é constrangedor. sei la... talvez pegou
pesado um tiquim, ou tem um pouco de veracidade nos fatos. para eu
opinar fica mais dificil, sei muito pouco de openbsd, free e menos
ainda de PF e others firewall.

deixo os comentarios a quem ja tem conhecimentos de causa.

abraços a lista.

ate.