[FUG-BR] FreeBSD 6.2-STABLE

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Sexta Outubro 19 14:21:17 BRST 2007

A nova versão do pc-bsd, a 1.4 vem com freebsd 6.2-STABLE e é mais facil para instalar o modo gráfico.

www.pc-bsd.org

Você ainda pode baixar pacotes de instalação de programas em www.pbidir.com .

[] 's

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br
www.jspnet.com.br

  ----- Original Message -----
  From: João Vitor
  To: freebsd em fug.com.br
  Sent: Friday, October 19, 2007 12:07 PM
  Subject: [FUG-BR] FreeBSD 6.2-STABLE

  Preciso instalar 10 computadores com FreeBSD 6.2-STABLE ai eu baixei ha
  ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/snapshots/200709/6.2-STABLE-200709-i386-disc1.iso
  e nesta imagem nao tem o XOrg onde eu consigo uma imagem STABLE com o
  XOrg sabendo que estes 10 computadores nao tem internet entao nao tem
  como eu fazer atualização via ports?