[FUG-BR] bloquear kazza , torrent , limiware , emule e seus amigos

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Sexta Outubro 19 13:41:47 BRST 2007

Na verdade você não deve bloquear esse tipo de serviço, até mesmo pq você
não pode :)
Se você bloquear eles irão se conectar por outras portas e assim por diante.
A melhor solução é fazer um controle de banda para eles, tipo 5Kbps com
delay alto. Isso resolve.