[FUG-BR] RES: RES: Anti-virus F-Secure funciona no freebsd ?

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Sexta Outubro 19 14:51:08 BRST 2007

Puxa quem me dera.
A pessoa que fez esta merda é a mesma que paga meu salário.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Joao Rocha Braga Filho
Enviada em: sexta-feira, 19 de outubro de 2007 14:28
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: Anti-virus F-Secure funciona no freebsd ?

On 10/19/07, Robison Geraldi Garcia <freebsd.br em terra.com.br> wrote:
> Bom dia
>
> João, passei pelo mesmo problema.
> Infelizmente tive que instalar o Red Hat Enterprise Linux AS release 4
> (Nahant Update 3, primeiro porque a empresa só garante o funcionamento nos
> linux da vida e no windows.

Mas isto também não é uma Gambiarra? Instalar um sistema fora dos
padrões usados não é uma Gambiarra?

E o que eu achei no CD era código nativo para FreeBSD, em um diretório
chamado FreeBSD, mas os vendedores nem se deram ao trabalho de ver
o que tinha no disco.

> Você já paga caro em um software deste se você quiser fazer uma gambiarra
> para utilizar este software tudo bem, mais o problema é que se der
problema
> na atualização ou começar a apresentar erros dentro do software a empresa
> não dará qualquer auxilio e garantia.
>
> Acho que o seu problema foi igual ao meu, uma pessoa fora da área técnica
um
> dia procurou um antivírus na net, achou e comprou depois veio e falou para
> você fazer funcionar.

Fala para a pessoa que DEVIA ter te consultado. E que agora você terá
que fazer uma Gambiarra para fazer funcionar. Ou joga no lixo mesmo e
usa o Clamav.

João Rocha.

> Complicado.
>
> []'s