[FUG-BR] RES: RES: Anti-virus F-Secure funciona no freebsd ?

Sexta Outubro 19 17:37:29 BRST 2007

On 10/19/07, Ricardo Nabinger Sanchez <rnsanchez at gmail.com> wrote:

> Podia ser pior---ela também estar inscrita na lista.  :)

Eu costumo chamar a atenção de chefes quando fazem besteira. Alguns
ficaram com medo de mim. Um deles dei uma bronca fenomenal, e com
gente por perto. No dia seguinte ele chegou para mim e falou "Você está
certo, você tem razão.". Mas tem alguns que não pensam, que se acham
o máximo. Não sei qual é o tipo do seu chefe.

João Rocha.