[FUG-BR] [OT] short unix history

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sexta Outubro 19 23:41:44 BRST 2007

On 10/19/07, Brenno Oliveira <sr.free em gmail.com> wrote:
> pessoal,
>
> coloquei legenda no video "short unix history"... nao ficou aquelas
> coisas mas acho q ajuda o entendimento.
> o video é curto, deve ter sido um viral da AT&T :-) se alguem se interessar:
>
> http://www.youtube.com/watch?v=sJKh8yq1Qdg

Nossa, esse filme é uma relíqua! Parabéns pela iniciativa.

Sugestão: usar "nós" ao invés de "a gente" por "nós". Não existe essa
expressão em Inglês e ela nã combina com o modo de falar de Thompson,
Ritchie & Cia. Eles falam Inglês com um acento acadêmico, sem gíria.

--
Carlos A. M. dos Santos