[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Sábado Outubro 20 12:19:14 BRST 2007

On 10/19/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com> wrote:

> sim, ficou mais rapido que antes coloca o bicho para trabalha abro
> gnome firefox e muitas coisas pessadas, ate recompilo kernel tudo
> junto e nao fica lento continua rapido.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

É verdade ... é bem perceptível o quanto este novo escalonador é
parrudo. Tenho um desktop pentium 4 com o 6.2 e em outra partição o
7.0-PRERELEASE que compilei esta semana e percebi um ótimo desempenho
geral do 7.

Eu tô abusando do ULE fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, até mais
de uma compilação ao mesmo tempo. Um dia desses tava no genérico no
PRERELEASE compilando kernel, dois terminais compilando ports e ainda
usando o desktop na toda com XFCE 4, duas janelas de firefox com
várias abas, gerenciador de arquivos entre outras coisas e nada do
bichinho "entalar". Desempenho formidável! Faltou só vídeo e áudio pra
forçar mais ainda, mas isso vai ficar pra outra oportunidade pois
ainda tô preparando a máquina.

Mas no geral ... FREEBSD 7 TÁ DETONANDO/BOMBANDO!!!

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source