[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Sábado Outubro 20 19:54:02 BRST 2007

On 10/20/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com> wrote:

> Francisco, ja notou a difrenca quando compila e recompila o kernel
> como esta mais rapido que as versoes anteriores.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

Verdade, está mais rápido sim ... te confesso que só vi melhoras, na
7, mesmo ainda em PRERELEASE.

Só tive um probleminha meio estranho no X, mas fora isso ... acho que
temos tudo para termos uma série "histórica" ...

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source