[FUG-BR] Dois Link em um servidor

Luciano O. Bissoli luciano em uniserver.com.br
Segunda Outubro 22 13:23:31 BRST 2007

Ola pessoal, estou patinando num problema aqui, Eu tenho dois links em um
mesmo servidor usando FreeBSD eu queria saber como eu faço pra conseguir dar
rota pra esses dois links. Vou tentar explicar melhor!!!

Em um link eu tenho que fazer Nat para minha rede interna, o outro link eu
tenho apenas que fazer um redirecionamento na porta 80 para uma outra
maquina...

Sei que o IPFW faz isso, mas como eu naum manjo muito dele gostaria de saber
se alguem poderia me ajudar...

Obrigado pessoal!!!