[FUG-BR] SVN - Subversion

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Segunda Outubro 22 18:04:10 BRST 2007

Pessoal,
	Preciso implementar SVN aqui na minha empresa, para trocar o CVS. Procurei alguns informações na internet e to ate com o Svn-book.
	Vi um tutorial na FreeBSD Brasil a respeito, em português e parece ser bem completo, será que tem algo similar livre?? Um How to de instalação no FreeBSD alguém saber me informar a respeito porque so achei em Ingles o q não é um grande problema, mas em portugues já seria um adianto....

	A medida for fazendo os teste e ocorrer duvidas a respeito vou perguntando na Grupo.

	Obrigado.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la