[FUG-BR] SVN - Subversion

Terça Outubro 23 09:56:42 BRST 2007

Rodrigo Roberto Barros escreveu:
> Pessoal,
> 	Preciso implementar SVN aqui na minha empresa, para trocar o CVS. Procurei alguns informações na internet e to ate com o Svn-book.
> 	Vi um tutorial na FreeBSD Brasil a respeito, em português e parece ser bem completo, será que tem algo similar livre??

Rodrigo,

Guenta firme, ate o final do dia eu libero o documento de SVN na sessão
de Docs do site da FBSDBR. O documento é mais q um how-to de instalacao,
tem mais de 100 paginas e envolve exemplos de uso, configuracao do TRAC
com o modulo de admin, tortoise pra windows, cliente pra MacOSX, etc.
Vai ser proveitoso.