[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Terça Outubro 23 12:15:15 BRST 2007

On 10/21/07, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com> wrote:

> eu nao tive problema com X rodo enlightenment blz e as demais aplicacoes.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

Na verdade esse problema do X foi algo digamos estranho ... rodei o
Xorg -configure e carreguei blz o X com xfce ...

mas aí o meu teclado ficou no padrão inglês e então eu editei o
xor.conf e ajustei manualmente. Ao salvar o arquivo e depois tentar
recarregar o X, ele não carregava mais, dava um erro na configuração
do teclado e o mais engraçado é que após um reboot funcionou direto
.... e está funcionando perfeitamente!

muito estranho ... mas é claro, provavelmente isso não tem nada ver
com a thread nem com o RELENG_7.