[FUG-BR] OFF: Indicação de livro

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Outubro 23 13:28:17 BRST 2007

On 10/23/07, Carlos A. M. dos Santos <unixmania em gmail.com> wrote:

> Não conheço essa edicão, embora os livros do Comer costumem ser
> razoáveis. O maior problema é a tradução, que muitas vezes deixa muito
> a desejar. A Artmed já cometeu uma atrocidadeque na tradução do Unix
> Network Programming, do W. Richard Stevens, por isso fico receoso.

Um adendo as edições anteriores desse livro publicadas pela Artmed
eram traduzidas pelo Prof. Marinho Barcello, da UNISINOS, que é do
ramo. O tradutor da quarta edição, segundo me informou a editora, é
Alvaro Strub de Lima, de quem não tenho informações.

--
Carlos A. M. dos Santos