[FUG-BR] RES: SVN - Subversion

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Terça Outubro 23 14:54:36 BRST 2007

Obrigado, Patrick pelo que vi aqui será bem útil mesmo.

Agora para a Lista, alguém já ouviu falar do SVN trabalhando com o AD...
Preciso dar permissão nas pastas só SVN pelo AD por grupos, li alguma coisa a respeito de fazer o Apache fazer essa autenticação.

Será q usando a solução do Link abaixo funciona???

http://klayson.blogspot.com/2006/08/autenticando-o-acesso-ao-webserver-no.html

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la